9 provas que você é a ovelha negra da sua família

6 de maio de 2016   /   byValor do Site  / Categories :  Entretenimento, Tecnologia

[ad_1]

Ovelha negra é uma expressão utilizada para denominar uma pessoa que é diferente das outras, que está fora dos padrões que a sociedade diz ser normal. Geralmente, esse termo é usado para como um sentido negativo, como uma pessoa que é o lado ruim de um grupo.

Toda família tem a sua ovelha negra, as vezes até mais de uma. Você é a ovelha negra da família? Bom se você clicou nessa matéria provavelmente você deve se achar o diferente do resto da sua família, certo? Nós criamos essa matéria com algumas provas que você é o “diferentão” da sua família. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com as 9 provas que você é a ovelha negra da sua família:

1 – Você é sempre do contra

ser-diferente-ver-diferente-agir-diferente-destacarse

Não importa qual assunto seja, as vezes você pode até concordar, mas o legal mesmo é ser do contra de tudo que as pessoas ao seu redor pensam. Política, polêmicas, músicas, futebol, relacionamentos, sua opinião sempre vai ser ao contrário de todas as pessoas que o cercam

2 – A sua opinião é completamente diferente da sua família

384ce7a8080fb5bf64f138b1b2f2f627

Você já está cansado de discussões com a família, como consequência do item acima, você já se conformou em ficar calado em toda discussão, pois tem a certeza que se abrir a boca vai começar uma discussão em família que nunca terá fim.

3 – Você sempre se isola nas festas da família

2835088709_eef6af6a8c_b

Seja para jogar um jogo ou para ficar de bobeira na internet, mas definitivamente você não é sociável com sua família. Nem é por questão de não gostar, pois mesmo com tantos problemas você ama a sua família, porém a sua maneira de lidar com as cosias é bem diferente.

4 – Os aniversários dos familiares

72ffc53d-e9e6-406b-8b15-a4e2dc5d95f8_lia_escondida

Sua família sempre reclama da sua ausência nas festas de família? Bom, provavelmente você é daqueles que da uma passadinha no aniversário do seu avô e logo logo sai de fininho para ir para a balada com os amigos. Se você é desses, sua família já saber há tempos que você é a ovelha negra.

5 – Cosas exóticas sempre te atraem

tatuagens-1

Tatuagens, piercings, cabelos coloridos, penteados diferentes, essas coisas podem ser normais para os seus amigos, mas para toda a sua família isso é um tanto grotesco. Pelo fato das pessoas acharem estranho, você faz questão de ser extremamente exótico.

6 – Seus irmãos sempre fazem as coisas melhores que você

bullying-entre-irmaos1

Seus irmãos sempre fazem as cosias direito, as notas na escola sempre foram boas, diferente de você, que cria complicações em tudo e sempre estava na sala de recuperações do ensino médio. Além disso, você se formou na faculdade, mas com grandes dificuldades.

7 – Sua família sempre tenta de dar conselhos da vida

conversa pai e filho

Dificilmente você está presente nas festas e reuniões de família, mas quando vai todos os seus familiares te chamam no canto para dar conselhos da vida, perguntar como está os estudos ou a profissão e citar eles mesmo como exemplo de vida. Bom, claro que isso toda família faz, mas com você é muito mais frequente.

8 – Seus amigos são diferentões

tumblr_n4qk4k64DN1tsypr4o3_500

Ah, os nossos amigos realmente podem dizer muito sobre nós mesmos. Quando você apresenta um amigo gay para sua família, seus tios conservadores ficam olhando com aquela cara estranha, pois nunca tinham tido contato direto com uma pessoa dessas.

9 – Sua profissão é completamente diferente da dos seus pais

tumblr_n81fvfA7uq1qjqc3fo1_500

Seus pais sempre sonharam com você seguindo a profissão deles, ser médico ou advogado, mas você acha o trabalho deles um saco e nunca se imaginaria na mesma profissão.

Afinal, você é a ovelha negra da família ou não? Comentem!

Essa matéria 9 provas que você é a ovelha negra da sua família foi criada pelo site Fatos Desconhecidos. E somente copiada por esse portal.

[ad_2]

Fonte

0 comments

Leave a reply

WordPress spam blocked by CleanTalk.
Total