Categorias
Jogos

Conheça o Chevette mais invocado do Brasil (são mais de 80 modificações)

[ad_1]

Carros modificados e customizados costumam ser uma paixão mundo afora, principalmente depois que a franquia Velozes e Furiosos tornou esse passatempo algo digno de cinema. Você customizaria um Chevette? Termos como tuning e “xuning” apareceram para tentar definir o “bom gosto” do proprietário do carro: tuning é aquilo que deixa o carro todo cheio de acessórios, mas aparece nos filmes; “xuning” é quando você tenta mexer no seu carro, mas os outros caras não gostam do que você fez. Não é assim?

O que dizer de um Chevrolet Chevette com nada menos que 80 modificações? Você vai ver um Chevette com novos para-choques, grade dianteira, capô, apliques em adesivo, lanternas traseiras diferentes, aerofólio, volante diferente, uma sonzera animal, tapeçaria alterada, motor mexido e muito mais. Confesso que demorei um pouco para encontrar o verdadeiro Chevette que deu lugar à essa obra de arte sobre rodas.

Se a mexida ficou legal? Bem, ai é aquela coisa do primeiro parágrafo. Não sei quanto você gosta de carros tunados, mas eu achei que o Chevette mais invocado do Brasil é realmente um carro único, inesquecível, mas um pouco exagerado também. Não consigo pensar que todo o dinheiro investido neste carro poderia ser usado para outros fins, inclusive comprar um carro um pouco melhor. Mas gosto é gosto, né? Confira o resultado:

Este post – Conheça o Chevette mais invocado do Brasil (são mais de 80 modificações) – apareceu primeiro em AutoVídeos.

[ad_2]

Por Valor do Site

Apenas mais uma pessoa querendo ficar milionária com seu Blog.