Maria e seu Mitsubishi EVO VIII (com mais de 500cv): vai encarar?

6 de junho de 2016   /   byValor do Site  / Categories :  Jogos


Como não amar as mulheres que amam carros? Como não amar ainda mais aquelas que amam mexer nos seus carros, modificando motor, visual, rodas e muito mais? Pois é, está aí algo que é difícil explicar. Alguns dizem que a moda de mulheres que mexem nos seus carros surgiu com a franquia Velozes e Furiosos, você concorda? Que tal perguntar para a Maria, dona do Mitsubishi EVO VIII que você vai conhecer hoje?

Ela é loira, bonita, sarada e tem um EVO VIII com mais de 500 cavalos. Só com essa descrição já podemos dizer que ela é especial, não é mesmo? E não é exagero, afinal de contas seu carro é de um bom gosto incrível, com body kits não muito exagerados, rodas Vossen lindas (aliás, o vídeo foi produzido por eles) e uma preparação de motor e suspensão que agrada aos exigentes, mas sem ser exagerada demais.

Ela se diz fã de carros desde sempre e gosta de “meter a mão na graxa”. Nada de gostar, mas não entender da coisa. Maria faz questão de participar de cada mudança no seu EVO, atuando como uma das “mecânicas” responsáveis por ver as transformações tomarem lugar. Foi assim com o motor, com a suspensão e, claro, com as rodas, como você vai perceber. Não bastasse a beleza e a força, ela tem um carro capaz de “ralar” muito playboy por ai. Oh Maria…

Este post – Maria e seu Mitsubishi EVO VIII (com mais de 500cv): vai encarar? – apareceu primeiro em AutoVídeos.

Posts Relacionados


Ferramentas gratuitas para Otimização SEO

Ferramentas gratuitas para Otimização SEO

Uma coisa é fato, todo o desenvolvedor precisa de uma mão na hora Otimizar website. Seja qual for o setor ou o assunto, um projeto bem otimizado sempre garante as melhores posições na busca orgânica, o maior retorno de clicks, além claro de faturar alto com publicidade ou conversão na venda de um produto. Abaixo […]

read more
Cão paralisado estava prestes a ser sacrificado quando descobriram um carrapato em seu corpo

Cão paralisado estava prestes a ser sacrificado quando descobriram um carrapato em seu corpo

Ollie, um cão de dez anos de idade da raça Pastor de Shetland ( ou Shetland Sheepdog / Sheltie), sempre foi um animal muito saudável. Ele adora correr e brincar ao ar livre, e ama quando sua família o leva para acampamentos. Porém, depois da última viagem que fez com sua família, Ollie começou a […]

read more

0 comments

Leave a reply

WordPress spam blocked by CleanTalk.
Total