Nada como ver um Viper (com mais de 1500 cavalos) quebrando um recorde de velocidade

5 de junho de 2016   /   byValor do Site  / Categories :  Jogos

[ad_1]

Um carro lendário e cheio de fãs mundo afora, principalmente por suas características mais rústicas, de um supercarro sem tanta eletrônica, com um motor enorme e barulhento, e desempenho matador. O Dodge Viper é um clássico dos anos 90 que evoluiu relativamente pouco desde então, mas que continua sendo rápido, nervoso e sinônimo de guerreiro nas pistas (principalmente nas arrancadas).

O carro original tem 650 cavalos, originados a partir de um monstruoso motor V10 de 8.4 litros. Isso não foi suficiente para o dono do Viper que você vai conhecer neste vídeo, que resolveu dar uma “fuçada” no seu exemplar e instalou dois turbocompressores na já enorme “usina de força” da víbora. A potência chegou a 1.200 cavalos com gasolina normal, mas alcança ainda 1.500 cavalos com gasolina especial, de alta octanagem.

Essa selvageria toda tem propósito? Opa, claro que sim! Ser o Viper mais rápido do mundo na prova de 1/2 milha. O feito incrível é simples: ele alcançou 200 mph (320 km/h) em apenas 800 metros de pista. Detalhe: o carro tem tração traseira, está com as rodas originais e usa uma transmissão manual de 6 velocidades. Nesta prova, ele deixou pra trás outros supercarros com tração integral e fez bonito, confira:

Este post – Nada como ver um Viper (com mais de 1500 cavalos) quebrando um recorde de velocidade – apareceu primeiro em AutoVídeos.

[ad_2]

0 comments

Leave a reply

WordPress spam blocked by CleanTalk.
Total