Categorias
Jogos

São Paulo tem primeira temporada invicta em clássicos contra Corinthians em mais de uma década

Rogério Ceni ainda está iniciando o seu trabalho no comando do São Paulo, mas ele já conseguiu um feito expressivo ao vencer o Corinthians no clássico da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com essa vitória, a equipe garantiu o primeiro ano de invencibilidade contra o adversário estadual em mais de uma década.

Nesta temporada, o Tricolor Paulista ficou no empate em dois momentos longe de casa no Paulista e no primeiro turno do Brasileirão sob comando de Hernán Crespo. A vitória ocorreu diante da torcida com gol de Jonathan Calleri. Isso significa que a temporada 2021 é a primeira sem tropeços em clássicos contra o Alvinegro desde quando Muricy Ramalho era o treinador.

Muricy ficou dois anos sem derrotas diante do Timão. Em 2008, o Corinthians estava na Série B e enfrentou o São Paulo somente no Paulista, resultando em igualdade no placar. Em 2010, o Tricolor venceu duas vezes e garantiu um empate. No Paulistão, Danilo e André Dias marcaram, enquanto Souza, Alex Dias e Lenílson garantiram os três pontos no Brasileirão do mesmo ano.

Missão de Rogério Ceni no Brasileirão 2021

Ceni retornou ao São Paulo, mas não tem muito tempo para implementar a sua metodologia de trabalho restando poucas rodadas para o encerramento do Brasileirão. Por isso, o objetivo do ex-goleiro e ídolo do Tricolor Paulista é melhorar o desempenho da equipe dentro e fora de campo.

A prioridade é assegurar uma vaga direta para a fase de grupos da próxima edição da Libertadores. Nesta temporada, o time parou nas quartas de final ao enfrentar o Palmeiras. Em compensação, a volta do ‘Mito’ ao comando técnico do Tricolor Paulista deve estimular os torcedores a apoiar no estádio, bem como deixar os seus palpites na casa de apostas LeoVegas.

Afinal, o fã pode muito bem acompanhar as partidas e ainda encontrar formas para se envolver ainda mais com o seu time favorito, não é? Ao apostar na plataforma da LeoVegas, o jogador terá uma experiência divertida, diferenciada e segura.

Já que a empresa sempre fez questão de salientar o jogo responsável e até criou novas medidas para incentivar o público a estabelecer seus próprios limites, segundo portal iGaming Brazil: “LeoVegas adota mecanismo de IA para conscientizar jogadores sobre jogo responsável”.

Por Valor do Site

Apenas mais uma pessoa querendo ficar milionária com seu Blog.